quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Comparado a um labirinto...


Hey.
Já pensou se eu te encontrasse?


Nossa...

Meu céu entraria em festa todo dia e toda noite!

Teria o sim pra felicidade e o não para a solidão/tristeza.

Além de um completar o outro, não é?
Completar com letras, com sílabas, com simples palavras que poderiam se transformar em poesia!

O "Eu te amo" seria renovado a cada suspiro de amor.
E um olhar poderia fazer toda diferença!
Tocar as estrelas com nossos olhares...
Fazer aquele instante parar, para ficar guardado na memória.

Como será que seria?

Será que seria mágico, surreal, paradoxal...
Paradisíaco?
Será que vou me sentir no paraíso? :) rs

Mas esse calado silêncio que existe entre nós... huum!
Além de todos esses nós que a vida insiste em querer nos dar.

Essa distância sem igual.
Esse ar de etecetera e tal.
Esse querer, bem querer...
Esse querer dizer...

No final das contas, se torna um labirinto o caminho pra te achar.
(Ainda bem que eu não desisto facilmente! rs)





Hey...
Já pensou se você me encontrasse ?
;) rs








(Nathalia Guarienti)

Nenhum comentário:

Postar um comentário