quinta-feira, 11 de novembro de 2010

O Vira-Tempo


“- Chama-se vira-tempo – sussurrou Hermione -, ganhei da Profª. McGonagall no primeiro dia depois das férias. Estou usando desde o início do ano para assistir a todas as minhas aulas. A professora me fez jurar que não contaria para ninguém. Ela teve que escrever um monte de cartas ao Ministério da Magia para eu poder usar isso. Teve que dizer que eu era uma aluna modelo, e que nunca, nunca mesmo usaria o vira-tempo para nada a não ser para estudar...”

(Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban – Pg. 318)


Time-Turner



Já imaginou poder voltar no tempo e consertar tudo de errado que se fez?

Aaah, não sei!

Se você errou, foi para poder tirar lição disso.


Mas para mim, um "Vira-Tempo" seria útil pra voltar e reviver momentos bons que se passaram na minha vida.

Momentos únicos e distintos...

Queridos e que não foram nunca esquecidos! :D


Com a licença do Ministério da Magia, é claro, me divertiria com os momentos bons que passaram...

Talvez choraria também ao ver tantas coisas boas, (por causa da saudade, ela sempre nos acompanha nessas horas. rs) mas me sentiria bem, mesmo assim. Chorar de saudade é a prova de que o passado valeu MUITO a pena. ;)


E tenho certeza que me sentiria feliz ao ver que pude ser feliz e que pude dividir esse sentimento com as pessoas que amo.


#Iwishnow *-*


(Nathalia Guarienti)


Nenhum comentário:

Postar um comentário