domingo, 26 de dezembro de 2010

Onde eu guardei a fé... Em nós? ♫

*


É, me esqueci da luz da cozinha acesa...
De fechar a geladeira!
De limpar os pés,
Me esqueci Jesus, de anotar os recados!
Todas as janelas abertas...
Onde eu guardei a fé... Em nós?

Meu café em pó, solúvel... Minha fé, deu um nó!
Minha fé em pó, solúvel...

É, meu computador apagou minha memória...
Meus textos da madrugada,
Tudo o que eu já salvei
E um tanto que eu vou salvar,
Das conversas sem pressa,
Das mais bonitas mentiras...

Hoje eu não vivo só... Em paz!

Hoje em vivo em paz, sozinho;
Muitos passarão...
Outros tantos pas-sarinho...
Muitos passarão!

Que o teu afeto me afetou é fato, agora faça-me o favor!
Um favor... Por favor!

A razão é como uma equação de matemática,
Tira a prática de sermos um pouco mais...
Um pouco mais de nós!

Um pouco mais de nós...



*


Um comentário: