quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Faça-me o favor... ♪




Sabe... Se você me ama de verdade, dá para demonstrar, por favor?

É difícil ficar tentando adivinhar coisas, gestos, palavras ou poesias.

Mil horrores, mil amores, mil favores, milhões de pedaços de sentimentos expremidos em um cubo de papel...
Meio (in)variável, não acha?

Meu coração não é de ferro;
Não sou uma das mais inteligentes no assunto amor!
Não sou o gênio da lâmpada e, nem tenho bola de cristal para conseguir realizar todos os m(s)eus desejos...
Não dá nem para entender muito bem essa minha dor!
(Se isso for lá uma 'dor'...)

Se você existe de verdade, dá para aparecer, por favor?

A vida é cheia de obstáculos e te alcançar vai ser mais um entre tantos que existem nela.
Você podia descomplicar coisas complicadas... Não complicá-las ainda mais.


Como é que certas pessoas conseguem ter uma vida "pura poesia"?
Gostaria de saber como seria viver assim também.
Será que isso acontece... Quando a gente passa a amar?
Amor é sonho. ;)

Prefiro continuar sendo anonima e íntima... Falar sem falar, se é que é possível. (Clarice Lispector)

Ser livre de sentimentos "amorísticos", como uma borboleta ao vento que vaga sem rumo ou direção em busca do novo, as vezes faz bem mesmo.
Ser sozinho as vezes é sinônimo de ações mais bem pensadas, ações mais analisadas... Ações mais frias [?]

Mas em certas horas...
Seria bom se você realmente viesse.



Então, se você ama alguém de verdade, acima de tudo e todos, não deixe de demonstrar... Fazendo o favor?



[Nathalia Guarienti ]

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário