sexta-feira, 14 de maio de 2010

Me faz pensar :)



"....Sou composta por urgências: minhas alegrias são intensas; minhas tristezas, absolutas. Me entupo de ausências, me esvazio de excessos. Eu não caibo no estreito, eu só vivo nos extremos."
"Eu sou assim... processo constante de vir e ser...
O que sou e ainda serei
são verbos que se conjugam
sob áurea de um mistério fascinante.
Movimento que não termina
porque terminar é o mesmo que deixar de ser
Eu sou o que sou na medida em que me permito ser."
"Doravante, eu o sei e qualquer um o sabe.
O coração tem domicílio no peito.
Comigo a anatomia enlouqueceu.
-Sou todo coração.
Em todas as partes pulsa.''
"Seu trabalho preencherá grande parte da sua vida e o único jeito de ser verdadeiramente satisfeito é fazer aquilo que você acredita ser um trabalho genial, e o único jeito de fazer um trabalho genial é amando o que você faz..."





Fonte de inspiração e segurança!
Tudo que tenha a ver com O TEATRO MÁGICO transparece isso!

Cada dia que escuto uma música, leio uma poesia deles,
Vejo, escuto de um modo diferente... De um modo inovador!

Fazem meu mundo girar,
Fazem eu pensar em tudo que posso fazer na minha vida; tudo que posso mudar...
Por TUDO o que posso lutar e conquistar!

Fonte de inspiração concreta e segura...
Eles me fazem um BEM sem tamanho... Eles me fazem pensar! ;)


"...Ser essência, MUITO mais..."


SEMPRE! S2'


(Nathalia Guarienti)

Um comentário:

  1. linda brigadoooo por tanto carinho !!!! :) e que a arte sempre faça pensar !!! :) beijus linda

    ResponderExcluir