quinta-feira, 6 de maio de 2010

"Vamô, vamô tricoloooor S2"



Ver (pela primeira vez) o São Paulo jogar em "casa" (Morumbi) ?
Ir junto com primos, irmão assistir?
Sofrer junto com a torcida?
Sofrer até o ÚLTIMO segundo do 2º tempo?
Pra no final das contas Rogério Ceni (goleiro nato) salvar o time todo?
Gritar até ficar rouca?
Ver o seu time de coração ganhar, depois de TUDO?
Não... Eu acho que não tem preço mesmo! ;D

"...COMO EU TE AMO TRIIIICOOOLOOOOOR, COMO EU TE AMO DEMAAAIS, O DIA EM QUE VOCÊ NÃO EXISTIR... EU NÃO QUERO SORRIR NUNCA MAIS!..."


Rodrigo, Renata, Rodolfo, Leandro e yo... Antes do jogo! ;D



Bandeirão *-*



Estádio maravilhoso! *-*



TORCIDA INDEPENDENTE!!! Só na raça! ;D



Foi BOOOOOM demais!
"Eu vim aqui reivindicar: Eu quero isso todo dia!"




(Jogo no Morumbi; dia 04/05/2010; Arquibancada Laranja)

Nenhum comentário:

Postar um comentário